Intro Price! Get Pixwell WordPress Magazine Theme with ONLY $59

Azeite brasileiro é eleito como um dos melhores do mundo

O azeite brasileiro da marca Sabiá recebeu um reconhecimento mundial e ganhou o título de um dos melhores do mundo. O anúncio foi feito na eleição do concurso espanhol EVOOLUEM, em parceria com a editora espanhola Mercacei e contorno com a participação mais de 100 de marcas. Esta foi a primeira vez que uma marca esteve brasileira na lista das melhores marcadas internacionalmente.

A produção de Sabiá acontece na cidade de Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, conta com as variedades Arbequina (80 reais a 100 reais, 250ml) e Arbosana (80 reais a 100 reais, 250ml), de origem espanhola e Koroneiki ( 80 reais por 100 reais, 250ml), da Grécia, que é a origem dos azeites monovarietais, ou seja, extraídos de frutos de apenas um tipo. Além destes, há o Blend Especial (80 reais a 100 reais, 250ml), que resulta em um azeite equilibrado, aromático e frutado.

Produção

As azeitonas são colhidas manualmente. Depois, levada lagar em caminhões frigoríficos, a fim de evitar o transporte dos frutos. Ali, por excelência, são, por, que são, por excelência, que são, antes, por temperatura, por excelência, por excelência, que são, por excelência, por excelência, que por máquina, por excelência, por excelência, por excelência , por excelência, por máquina extra, por excelência, por excelência, por máquina extra.

“O Brasil é o segundo maior importador de azeites, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Notamos que pouco se sabe sobre os benefícios e diferenças fora do universo da olivicultura, o que permite que o azeite seja um dos produtos mais fraudados no mundo. Nossa missão é mostrar aos brasileiros que o melhor azeite não é o importado, mas sim o extravirgem premium, fresco, produzido no nosso país”, contatam os fundadores para a Revista Exame.

 

Equipe O Fio de Azeite
Equipe O Fio de Azeite. Redação especializada em trazer o melhor conteúdo sobre comida, saúde e bem-estar.